segunda-feira, 9 de maio de 2011


Características de áries
De 21 de março a 20 de abril
Regente: Marte
Frase-chave: “Eu sou”
Rege a cabeça
Áries é o signo dos inícios. É o primeiro signo do zodíaco e o primeiro signo de Fogo. As pessoas nascidas neste signo são entusiasmadas, agressivas e diretas em sua expressão. Representam o arquétipo masculino e agem com impulsividade e impetuosidade. Gostam sempre de estar começando novas tarefas não importando se estas serão concluídas. São pessoas muito diretas e sinceras – chegam a ser até ingênuas na sua expressão tão pura, sem estratégia, o que às vezes pode lhes causar problemas.
As pessoas de Áries deveriam aprender a pensar antes de falar. Expressam-se e agem instintivamente e são muito impacientes. São competitivos e estão sempre buscando chegar em primeiro lugar. Têm espírito de liderança. Querem tudo para ontem.
Uma das características positivas do ariano é não guardar mágoa ou rancor. Por seu jeito direto e objetivo, se algo não agradar ou mesmo agredir o ariano, ele reage instantaneamente, briga, discute ou argumenta, e no minuto seguinte sente como se nada tivesse acontecido. Isso se dá justamente, pela expressividade autêntica e confiante.
Estar em companhia de um ariano nunca será monótono, desde que você tenha versatilidade e fôlego suficientes para acompanhá-lo, pois energia aqui é o que não falta. Além do mais, ele sempre será um tipo bem-intencionado, sem qualquer malícia.
Palavras-chave: Coragem, energia, força, luta, liderança, autoridade, iniciativa, impetuosidade, comando.
Como reconhecer um ariano:
Quando você topar com um tipo inflamado ou de pavio tão curto que pode explodir a qualquer momento, este é o ariano. Não custa a aparecer e se sobressair aos demais. Sempre tem tiradas engraçadas e respostas na ponta da língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário