segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gêmeos


Características de gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
Regente: Mercúrio
Frase-chave: “Eu penso”
Rege braços, mãos, pulmões e sistema nervoso
Signo de Ar, primeiro mutável do zodíaco. Este nativo pensa com muita rapidez e costuma ser muito ágil no pensar e mesmo no agir.
É um signo de dualidade, ou seja, os geminianos estão sempre em dúvida entre duas situações, entre as quais mudam de idéia de uma hora para outra. Estão ligados a todo meio de comunicação dinâmica, mídia, moda, periódicos. As palavras têm um significado muito importante para os geminianos que em geral são bastante falantes e comunicativos. Tentam entender e explicar tudo. Têm sede de conhecimento, são muito curiosos e precisam se sentir em movimento constante.
O geminiano é regido pelo planeta Mercúrio, o mais esperto e inquieto dos corpos celestes. Isso lhe dá versatilidade e a capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Ele é capaz de ler jornal, atender telefonemas, revisar os originais de seu livro e ainda criticar o que julga estar errado. Muitos têm a habilidade de falar com desenvoltura sobre qualquer assunto. Os geminianos têm sempre um jeito ou ar juvenil não importando a idade. Precisam estar sempre em movimento. São bons comerciantes e adoram novidade!
Palavras-chave: versatilidade, articulação, intelectualidade, racionalidade, vaidade.
Como reconhecer um geminiano:
Se você encontrar alguém que não conseguem se decidir entre tanta coisa que o mundo oferece e, na dúvida, se decidem por tudo, este ser só pode ser de Gêmeos. O geminiano está sempre entrando e saindo, indo e vindo, não tem parada e é dono de uma inquietação que se apresenta com um jeito nervoso e agitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário