segunda-feira, 9 de maio de 2011

Touro


Características de touro
De 21 de abril a 20 de maio
Regente – Vênus
Frase-chave: “Eu tenho”Rege a garganta
Touro é o primeiro signo de Terra. É o signo da determinação e da materialização de idéias iniciais. O signo de touro está ligado a tudo que diz respeito à forma, à matéria física palpável e aos valores em geral, sejam materiais ou não.
Os taurinos apreciam as coisas boas da vida, boa comida, bebida e conforto. Sabem dar o valor correto às coisas gostando de tudo da melhor qualidade e de longa duração.
São conservadores tanto no seu modo de pensar como na conservação de objetos que possuam. O problema é que são possessivos quando amam. Dão o melhor de si, mas exigem o mesmo em troca. A preguiça também faz parte de seu jeito, contradizendo seu empenho para realizar seus propósitos. Mas eles não tem pressa: são lentos na realização de seus projetos e tarefas, porém concluem o que se propuseram, não importando o tempo que isso demore. Tem necessidade de estabilidade e segurança em tudo que fazem. Sua especialidade também é a sensualidade, só que o sensual taurino evita relações perigosas, dando preferência às que lhe deem segurança.
Palavras-chave: Teimosia, determinação, praticidade, bens, segurança, trabalho, paciência.
Como reconhecer um taurino:
Ele quer sossego e deseja que o deixem tranquilo onde está, o que em geral será bem instalado, cercado de belos móveis, boa comida e ótima bebida. Não contem com ele para programas inesperados, tudo deve ser devidamente programado para não ter que inventar nada de última hora. Adora beber e relaxar, seja durante aquela maravilhosa massagem, ou mesmo ao sair da sala para tomar um cafezinho enquanto todos se descabelam com pressa para concluir um trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário