segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leão


Características de leão
De 23 de julho a 22 agosto
Regente: SOL
Frase-chave: “Eu quero”
Rege o coração e a espinha
Senhoras e senhores, apresentamos Sua Majestade, o Rei Leão! Signo de Fogo, regido pelo Sol, tem auto-confiança suficiente para brilhar por si só. Sua vontade se impõe por sua natural autoridade e determinação.
Generosos, alegres e criativos, os leoninos não despendem muito energia para chamar a atenção sobre si, mas, caso isso não aconteça, tem habilidade suficiente para improvisar um palco e fazer seu cenário teatral.
Assim como as leoas ferozes defendem sua cria, as mulheres leoninas são super protetoras de seus filhos. Os leoninos gostam de ser reconhecidos por sua dignidade e nobreza. Portanto, nunca se esqueça de fazer reverências a eles. Eles agradecerão, pois sabem que é o que merecem. O leão é um rei que paga banquetes, empresta carro e dinheiro de olhos fechados e, se puder, ajuda todos os seus conhecidos, só esperando dos agraciados o devido reconhecimento e devoção eterna. Ainda assim, detestam os “puxa-sacos”: apenas vista a sua camisa.
Palavras-chave: vitalidade, autoridade, poder, confiança, generosidade, ego.
Como reconhecer um leonino:É muito fácil reconhecer um leonino em público: ele está sempre com um ar teatral e levemente superior, hipnotizando a platéia e esperando por aplausos. Seus gestos são largos, sua fala pausada e ele pronuncia várias vezes “eu”, “me”, “mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário